segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um bolo especial!


Gente, como minha primeira contribuição no blog, vim mostrar um bolo que fiz no aniversário do meu irmão. Ele super fanático por animes me pediu um bolo igual ao que ele viu na internet. e eu consegui dizer não? clora que não... Olha o resultado aqui!

Este é o efeito esperado com o bolo no escuro e as velas acesas! Todos adoraram e ele não queria que comessem o bichinho, hehehe. Vê se pode?


Gostaram?

4 comentários:

Fabi disse...

Oie... Hummm bolo gostoso... Ah! tb ficaria com dó de comer o bichinho...tão bonitinho...rsrs.. Parabéns! Adorei! Tb gosto muito de fazer bolos de aniversário, pena q nos últimos aniversários do meu filho tenho ficado sem tempo, mas é muito bom poder falar "eu que fiz"... Já estou seguindo este blog, quero acompanhar todas as receitas por aqui e tentar fazer, é claro, e já divulguei tb, tá?! Bjinhus e mto Sucesso para vcs!

Fabi disse...

Ok...Combinado...vc coloca uma receita bem fácil, fácil que eu faço tb...rsrrs... Sucesso..E fico feliz q gostou da postagem...fiz de coração... Bjinhus

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Oiii Lisa quando vi la no seu blog o convite que vc iria fazer parte de um blog culinaria.... eu ja fiquei empolgadissississima...heheheh... adoroooooooooooo... e quando cheguei aki menina me deparei com esse bolo hummmmmmmmmmm... eu achei lindo mas não teria pena nenhuma de comer não...heheheh... porque parece ta deliciosoooooo....hummmm

sempre que eu puder estarei por aki... beijinhos a voces meninas.

T@ti disse...

Mas guria....vc sabe o quanto eu gosto de uma cozinha......to sempre atrás de uma novidade!!! Adorei...já tô fã!!! Um super beijo e sucesso nessa nova empreitada!!!