Me apresentando!

Oi meninas, vim me apresentar!
Eu sou a Lisa, nova colaboradora do blog. Sou casada há 10 anos, tenho uma princesinha linda de 8 anos.
Trabalho com artesanatos por vocação e também tenho uma paixão por cozinhar, adoro fazer coisas diferentes e sou o tipo de mulher amélia, compro a cabeça de alho no lugar de alho batido em potinhos, faço os bolos de aniversário aqui em casa entre outras coisinhas.
Meu marido é meu principal degustador, tadinho dele... mas ele não aceita trocar de carga, rsrs.
Logo vou começar a trazer as novidades que acontecem na minha cozinha e na da minha irmã, a Lila (ou Leniria, como preferirem)!
Beijinhos por agora e até a próxima postagem!!!


Comentários

Minha amiga também é chef ???!!!
Adorei essa novidade, passa muitas receitas pra ver se eu saio do feijão com arroz rsrsrs
Bjãoe sucesso pra vcs.