Creme de Brócolis


Bom meninas eu nunca havia feito brócolis, ai um dia meu ex namorado que adora trouxe um saquinho desses congelados, eu que não tinha idéia do que fazer com aquilo improvisei como podia, e não é que deu certo e hoje faço em casa e o pessoal adora :D

Bom vamos lá vocês vão precisar de:

1 saco de brócolis desses congelados que compramos no mercado mesmo eu pago em média 3,70 pelo saquinho.
1 cebola picadinha
1 colher de margarina
1 xicara de queijo ( na primeira vez fiz com queijo parmessão, mas na segunda só havia mussarela em casa e fiz com ela mesma fica muito bom também)
Cheiro verde a gosto.
1 lata de creme de leite.
sal a gosto( lembrando pra tomar cuidado com o sal por causa da margarina caso essa seja com sal).

Modo de Preparo
bom na embalagem do brócolis pede que ele seja cozido e depois misturado a receita a gosto, mas eu fiz da seguinte forma.
Na panela coloquei a margarina e a cebola deixei dar uma fritadinha bem de leve e coloquei o cheiro verde e então o brócolis abaixei o fogo, a própria aguá do brócolis o cozinha tá :D
quando vc ver que ele está molinho de preferencia desmanchando, desligue o fogo e adicione o creme de leite e o queijo, mexa um pouquinho e tampe para terminar de derreter o queijo é só :D

meninas desculpe se foi meio bagunçado minha explicação é que eu geralmente não escrevo as receitas que faço :D
beijokas

Comentários

Leniria disse…
Gostei Pri vou tentar fazer.
Beijos